Publicadas » Brasil

A imagem de três crianças abandonadas torna-se viral no Twitter.
Os meninos foram deixados pelo próprio pai numa estação de comboios, na Índia. Mas uma pessoa que ia a passar registou a situação, aproveitando para publicar a foto naquela rede social e pedir ajuda. “Pode alguém ajudar estas crianças indefesas que se encontram na estação de Nova Deli, perto da plataforma 16?”, lia-se na publicação. De imediato, a imagem dos três menores abraçados a dormir tornou-se viral. Uma hora depois, as autoridades encontraram as crianças com fome, medo e frio.

Rahnuma
Jovem diz que selfies após acidente eram um pedido de socorro
Uma adolescente de Palotina, no oeste do Paraná, diz ter se arrependido de ter feito e compartilhado selfies logo depois de sofrer um acidente. Segundo a garota de 17 anos, as fotos que viralizaram na internet eram um pedido de socorro. Nesta sexta-feira (30), ela resolveu quebrar o silêncio e falar sobre o assunto. “As pessoas estão me julgando sem saber o que realmente aconteceu. Jamais ia tirar fotos sem antes socorrer a pessoa que estava ao meu lado”, argumenta. O acidente aconteceu no domi
Populares amarram ladrão a poste após assalto
Homem precisou de cuidados médicos antes de ser detido pela polícia. Um ladrão foi amarrado a um poste em Itajaí, no Brasil, depois de ter assaltado um café. Quando a polícia chegou ao local do assalto, o homem estava preso a um poste, facilitando a detenção.

Apesar de ter sido detido, o ladrão recebeu assistência médica devido aos ferimentos que sofreu por ter ficado amarrado ao poste.
Crianças à pancada na sala de aula enquanto professora ignora e continua a aula
O vídeo, gravado no Brasil, mostra dois miúdos à pancada dentro de uma sala de aula, enquanto a professora simplesmente ignora o fato e continua conjugando verbos com os demais alunos da turma. O episódio absurdo foi gravado por uma outra criança e tornou-se viral no Brasil.
Maitê Proença diz que tem medo de voltar a Portugal
Maitê Proença confessou ao jornal Sol que tem medo de voltar a Portugal por causa do polémico vídeo que foi partilhado em 2009, onde chegou a cuspir no Mosteiro dos Jerónimos.

A actriz Maitê Proença fez um vídeo, publicado em 2009, para o programa ‘Saia Justa’, que apresentava na altura, em que fazia piada com algumas referências portuguesas: cuspiu no Mosteiro dos Jerónimos, filmou um letreiro pregado ao contrário e afirmou isso significava que estava em Portugal, entre outras coisas.

O
 Satélite fica sem combustível e pode cair na Terra
Um satélite que pesa cerca de uma tonelada pode cair algures na Terra nas próximas horas. Isto porque o dispositivo da Agência Espacial Europeia ficou sem combustível há um mês e está a perder cerca de 4.000 metros de altitude por dia, escreve o New York Times.

Um satélite da Agência Espacial Europeia pode vir a colidir com a Terra na próxima segunda-feira, avança o New York Times. A nave ficou sem combustível há um mês e está a perder 2,5 milhas (4.000 metros) de altitude por dia, devendo d
Motociclista morre decapitado com linha de papagaio
Uma motociclista morreu na tarde de segunda-feira (26) ao encalhar numa linha de papagaio, no município de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa no Brasil.

Quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou ao local a vítima já estava morta. A motocicleta que pilotava não estava equipada com a antena de segurança, que poderia impedir que a condutora fosse atingida.

O socorri
Corta pénis a marido traidor
Mulher surpreendeu marido na cama com outro homem. Uma mulher cortou o pénis ao marido, de 28 anos, no Brasil, com uma faca depois de o apanhar a ter relações amorosas com outro homem. O traidor está no hospital e os médicos já afirmaram que não há possibilidade de repor o órgão. A agressora foi detida.

Quando a mulher surpreendeu o marido na cama com outro homem acabou por não fazer nada, seg
Notícia.net é um portal de notícias colaborativas, onde quem decide quais as notícias que serão publicadas é você. Participe adicionando notícias e votando para que as novas notícias sejam publicadas na página principal.

Ordenar Notícias