Publicadas » Desporto

Michael Phelps em risco de perder as medalhas olímpicas
O atleta Michael Phelps pode perder as medalhas alcançadas nos Jogos Olímpicos de Londres, depois de terem sido divulgadas imagens do nadador na campanha Louis Vuitton no Twitter, a 13 de Agosto. Este risco

Quatro medalhas de ouro e duas de prata: ao todo são seis medalhas que Michael Phelps poderá perder, tendo em conta a Lei 40 do regulamento introduzido pelo Comité Olímpico Internacional
Persistente estado vegetativo de Schumacher faz temer o pior
O facto de o piloto de Fórmula1, Michael Schumacher, estar há mais de 20 dias em coma induzido começa a fazer temer o pior, avança hoje o jornal Daily Mail, referindo-se a graves danos cerebrais. Enquanto isso, a família garante que o alemão “é um lutador” e que “não vai desistir” de lutar pela vida.

Começam a esmorecer as esperanças de recuperação do piloto alemão de Fórmula1, Michael Schumacher, visto que permanece em coma induzido desde o fatídico dia 29 de dezembro, na sequência de uma q
Miguel Veloso criticado por não ajudar o pai
A página oficial do Facebook de Miguel Veloso foi invadida por comentários a criticar o jogador da seleção nacional, de 27 anos, pela falta de apoio monetário ao pai, que está a passar por um momento difícil.

Miguel Veloso ganha 400 mil euros por mês ao vestir a camisola do Dínamo de Kiev, desde 2012. O internacional português está entre os jogadores nacionais mais bem pagos no mundo. Enquanto isso, o seu pai, António Veloso, antigo capitão do Benfica durante várias temporadas, vive hoje s
Voltaram a cair placas da cobertura do Estádio da Luz
Oito horas antes da hora prevista para o início do dérbi Benfica-Sporting, voltaram a cair placas da cobertura do Estádio da Luz. O acontecimento foi observado em directo pelo Negócios. Por volta do meio-dia, caíram cinco placas da cobertura da bancada "Sagres", a bancada sul do estádio do Benfica, precisamente a que deu problemas no passado domingo e que levaram ao adiamento do dérbi entre Benfica e Sporting.

As placas tinham entre três a quatro metros de comprimento, e quatro delas caíram
Reforço da Lazio de Roma garante ter 17 anos e não 41
Joseph Minala, novo reforço do clube italiano da Lazio de Roma, continua a afirmar ter 17 anos, a idade que consta no seu passaporte.

As dúvidas estão a ser levantadas em Itália devido ao aspeto físico do jogador, e há quem diga que Minala tem, na verdade, 41 anos.

O clube italiano reagiu através de um comunicado, em que confirma que "a documentação depositada junto dos órgãos federativos é legítima" e denuncia inúmeras tentativas de criar "um ambiente hostil, que coloca em causa a gestão
Seleção feminina expulsa atletas por descobrir que são... homens
A seleção feminina do Irão expulsou quatro jogadoras. Tudo aconteceu, depois de os médicos descobrirem que, afinal, as ditas atletas eram homens. A seleção feminina de futebol do Irão expulsou quatro jogadoras. Até aqui, nada de muito insólito, não fosse o facto de as atletas serem, afinal, do sexo masculino.

A descoberta foi feita pelos médicos da seleção. Segundo consta, as ‘jogadoras’ estavam a ser submetidas a um processo de mudança de sexo que, ao que parece, ainda não havia terminado.
Cristiano Ronaldo paga cirurgia de 60 mil euros a criança
O jogador português vai pagar uma operação a um menino de dez meses que sofre de uma displasia cortical, doença que pode provocar até 30 ataques de epilepsia por dia.

Segundo o jornal espanhol AS, a família de Erik Ortiz Cruz desdobrou-se em esforços para angariar dinheiro para a dispendiosa intervenção cirúrgica, tendo Cristiano Ronaldo tomado conhecimento do caso quando um amigo lhe pediu uma camisola e umas botas assinadas para serem leiloadas.

O capitão da seleção portuguesa, além de
Jorge Jesus pagou para limpar o cadastro
O treinador do Benfica foi um dos 61 mil arguidos que pagaram uma ‘multa’ aplicada pelo Ministério Público (MP) para serem dispensados de julgamento e, deste modo, ficarem sem cadastro criminal. Em dois anos, foram pagos no total 200 milhões de euros, sendo que grande parte do dinheiro é entregue a instituições de solidariedade, conta o Diário de Notícias. Nos últimos dois anos, 61 mil condenados pagaram o total de 200 milhões de euros para pagar o cadastro. Trata-se de ‘multas’ aplicadas pelo
Notícia.net é um portal de notícias colaborativas, onde quem decide quais as notícias que serão publicadas é você. Participe adicionando notícias e votando para que as novas notícias sejam publicadas na página principal.

Ordenar Notícias