Publicadas » Mulher

Mãe asfixia os três filhos até à morte
Uma mulher de 39 anos terá sufocado os três filhos menores até à morte, avançam os jornais franceses. Os corpos dos menores foram encontrados domingo à noite, no apartamento da mãe, em Bar-le-Duc.

Os menores, duas raparigas e um rapaz, tinham 2, 3 e 5 anos de idade. A mais velha estava entregue a uma família de acolhimento, escreve a rádio RTL, que cita a AFP.

A menina teria ido passar o fim-de-semana com a mãe e os irmãos. O alerta foi dado pela família de acolhimento, quando a progenito
Mulher tinha feto há 40 anos na barriga
Médicos colombianos, de um hospital de Bogotá, descobriram um feto petrificado com 40 anos dentro de uma mulher de 82, publicou a NTD esta quinta-feira. O litopédio, ou bebé «pedra», é um fenómeno extremamente raro, com apenas cerca de 300 antecedentes documentados, em que o feto se desenvolve fora do útero.

«Isto acontece porque o feto não se desenvolve no útero. Neste caso, a parte abdominal da mulher não era um viável [para o desenvolvimento] e aconteceu isto, um feto calcificado, porque
O livro mais vendido do momento ensina as recém casadas a serem submissas
"Case e seja submissa" é obra da italiana Costanza Miriano, de 43 anos. A autora é uma católica devota, casada e com quatro filhos. O guia é inspirado nos ensinamentos de São Paulo na Bíblia e em "casamentos bem-sucedidos" - o dela e o de amigos.

Em linhas gerais, o livro, que se tornou bestseller em Itália e Espanha, defende que as mulheres sejam "fiéis e obedientes" ao marido.

"É verdade, você ainda não é uma cozinheira experiente ou uma perfeita dona de casa. Qual é o problema se ele
Não é homem nem mulher, mas adoram-no (a)
Tereza Brant é uma mulher com aparência de homem que faz o papel de príncipe nas festas das adolescentes. Chama-se Tereza e veste smoking. A brasileira de 20 anos arranjou uma boa forma de ganhar a vida, ao ser contratada como par de meninas debutantes nas festas de adolescentes.

O príncipe encantado como se de um Ken da Barbie se tratasse. Um negócio pelo qual é capaz de cobrar cinco mil reais por presença, cerca de 1500 euros, segundo o «R7».

Quem é Tereza Brant, afinal? Mulher, de ac
Político obriga secretária a sexo em contrato de trabalho
Luigi de Franis, um político italiano, secretário de Cultura da região italiana de Los Abruzos, incluiu uma cláusula no contrato da sua secretária que a obrigava a ter sexo consigo, pelo menos quatro vezes por mês.

O caso foi descoberto, numa busca à casa da secretária, entretanto acusada de cúmplice do político no crime de suborno a operadores culturais locais. Luigi de Franis, por sua vez, já estava em prisão domiciliária por suborno, na altura em que o contrato foi encontrado pela polícia
Homem dá à luz na Argentina. O pai é uma mulher
Um casal transexual na Argentina teve agora o seu primeiro filho: uma menina, que nasceu na passada quinta-feira. Esta é a história de Karen Bruselario, uma mulher que nasceu homem, e de Alexis Tabordaum, um homem que nasceu mulher. Apesar das transformações físicas, os dois mantiveram o aparelho genital original, o que permitiu a gravidez de Alexis Taborda, que é legalmente um homem.

Génesis nasceu num hospital de Victoria, de cesariana. Não são conhecidos mais pormenores acerca do nascimen
Chinesa de 60 anos dá à luz gêmeas para compensar morte da filha
Uma mulher de 60 anos deu à luz gémeas após tratamento de fertilização, tornando-se assim a mulher mais velha a ser mãe na China.

Sheng Hailin decidiu ser mãe novamente depois da filha de 29 anos ter morrido em 2009 vítima de intoxicação por monóxido de carbono.

"Pelas meninas, eu dei tudo o que tinha", disse a mãe ao "China Daily".

O nascimento ocorreu em 2010, mas só agora se tornou noticia, depois do país alterar a política de apenas um filho por casal.

Zhizhi e Huihui têm 3 anos
Irritado com filho espanca a mulher
Irritado com o filho bebé que lhe interrompeu a sesta, um homem, de 34 anos, agrediu violentamente a mulher que foi em defesa do menino de dois anos. A vítima, de 32 anos, foi agredida em frente ao bebé e à outra filha menor. Conseguiu fugir de casa - depois da filha lhe ter aberto a porta - e pedir ajuda aos vizinhos. Sofreu vários hematomas e ferimentos na face.

O caso ocorreu ao final da tarde de anteontem na Póvoa do Valado, Nossa Senhora de Fátima, em Aveiro. O homem, aparentemente alco
Notícia.net é um portal de notícias colaborativas, onde quem decide quais as notícias que serão publicadas é você. Participe adicionando notícias e votando para que as novas notícias sejam publicadas na página principal.

Ordenar Notícias