Resultados da pesquisa para canibalismo

Mata e come criança
Ato de canibalismo aconteceu na Índia. Um homem raptou, matou e comeu um menino de nove anos, na Índia. Asif Shah admitiu o crime e explicou que se tratava de um ritual de magia negra para ter poderes especiais. Shah retirou os olhos e os rins ao cadáver e levou-os para um templo hindu, onde os cozinhou e comeu.
Todd Kincannon é um republicano que gosta de ‘disparar’ para todos os lados no Twitter. Munido de ideias bastante assertivas, culpa Obama e África pelo Ébola. E apresenta o napalm e a execução sumária de pacientes como a solução mais adequada. Todd Kincannon não é de meias medidas. Conta o Expresso que este antigo diretor do Partido Republicano da Carolina do Sul vê no extermínio de doentes, inclusivamente através de uma sanitização com recurso a Ébola, a solução para o vírus que fez milhares d
Polícia encerra restaurante canibal na Nigéria
A polícia encerrou um restaurante especializado em menu canibal na cidade de Anambra (Nigéria). Os agentes encontraram no estabelecimento, situado num hotel, duas cabeças humanas cobertas por papel celofane. Onze pessoas foram presas no local, de acordo com o jornal londrino "Independent". Policiais apreenderam, ainda, fuzis Ak-47 e outras armas.

Segundo a investigação inicial, a carne humana estava sendo servida no restaurante como uma iguaria exótica e cara. Cabeça humana assada fazia par
Carne de homem morto à facada posta à venda
‘Zezinho’ esquartejou companheiro de casa e terá vendido partes do corpo como carneiro.

A Polícia Judiciária de Cabo Verde suspeita da venda de carne humana, na Cidade da Praia, na sequência das investigações do caso ‘Ossada’, que levaram à detenção de um homem, no passado dia 13, suspeito de ter morto à facada o seu companheiro de casa.

"Gostaríamos de apelar à população dos arredores do b
Os pais estão a comer os próprios filhos na Coreia do Norte, devido à fome extrema
Pais famintos na Coreia do Norte estarão a comer os próprios filhos! A denúncia foi feita em reportagem do "Sunday Times", que afirma ter se baseado em repórteres disfarçados e infiltrados no país comunista - o mais fechado do planeta.

De acordo com o periódico britânico, um pai foi recentemente fuzilado por ter comido os dois filhos.

"No meu vilarejo (Hwanghae), em maio, um homem que mat
Perdidos na neve, comeram o amigo para sobreviver
A Rússia está em choque com uma história de sofrimento, morte e canibalismo. O drama envolveu quatro homens que partiram à aventura para o leste da Sibéria. Quatro meses volvidos, dois deles foram resgatados com vida, outro está desaparecido e do quarto foram encontrados apenas pedaços: foi cortado com um machado e comido pelos companheiros.

Andrei Kurochin e o amigo de há quase 20 anos Alexe
Polícia canibal queria comer a mulher no jantar de Acção de Graças
O polícia norte-americano que foi detido em Outubro, após uma investigação interna do Departamento de Polícia de Nova Iorque, por planear raptar, matar, cozinhar e comer uma mulher no jantar de Acção de Graças, vai aguardar julgamento em prisão preventiva.

Assim ficou decidido na audiência preliminar desta quarta-feira, ficando o início do julgamento marcado para 22 de Janeiro de 2013. Está ac
Vídeo de um ataque de canibalismo no metro na China
A luta por um lugar sentado numa composição do metropolitano da cidade chinesa de Guangzhou levou um reformado de 67 anos a arrancar pedaços de carne do braço de outro passageiro, de 28 anos.

A sangrenta luta chocou os restantes passageiros do transporte público, que demoraram a intervir, acabando por ser gravada por um deles e partilhada no YouTube.
Esse vídeo seria retirado, devido à sua e

Notícia.net é um portal de notícias colaborativas, onde quem decide quais as notícias que serão publicadas é você. Participe adicionando notícias e votando para que as novas notícias sejam publicadas na página principal.