Resultados da pesquisa para carros

Vídeo mostra acidente com carro alegórico que fez 18 mortos
Uma festa de Carnaval no Haiti terminou de forma trágica. Segundo está a ser reportado pela comunicação social internacional, pelo menos 18 pessoas morreram e 60 ficaram feridas, na capital do país, Port-au-Prince, depois de um cabo elétrico se ter soltado e embatido num dos carros alegóricos. O acidente ocorreu durante a noite, na capital do Haiti, às 02:48 locais (07:48 TMG), quando passava o carro que transportava um grupo de 'rap' muito popular no país, o Barikad Crew sur le Champ de Mars,
Carta de condução por pontos vai mesmo avançar
O Governo vai avançar com a introdução da carta de condução por pontos, sistema que substituirá o actual regime das multas e da cassação do título. A proposta de lei deverá chegar à Assembleia da República até ao final de Março. O Ministério da Administração Interna (MAI) escusou-se a avançar pormenores à Lusa sobre o funcionamento da carta por pontos, referindo que reserva os detalhes para o momento de apresentação da proposta de lei. Recentemente, no Parlamento, o secretário de Estado da Admi
Mulher traída destrói Audi R8 do marido
À primeira vista, parece que este Audi R8 V8 vermelho esteve envolvido num violento acidente. Mas na verdade foi vítima da vingança de uma mulher que descobriu a traição do marido. A identidade da mulher não foi revelada. Sabe-se que foi traída pelo companheiro e que decidiu vingar-se destruindo o carro à martelada. Partiu os vidros, o tabliê e o painel de instrumentos e rasgou os estofos. Riscou o carro a toda a volta, incluindo a inscrição "Vai-te f***" e um ‘smile’ (rosto sorridente).

Ao
Vereadoras vestem-se como prostitutas para enganar motoristas
As vereadoras Anastasia Petrella e Stefania Sangermano, de Castel Volturno (Itália), vestiram-se como prostitutas e foram para uma movimentada avenida da cidade. O objetivo era envergonhar os motoristas interessados nos serviços das falsas prostitutas. A ideia foi do presidente da câmara Dimitri Russo.

Quando os carros paravam, Russo abordava os motoristas e dizia que a iniciativa era, na verdade, uma campanha pela reciclagem de lixo na região.

Obviamente, os motoristas iludidos pelas fa
O Ferrari preto que está a abalar a China vermelha
Um Ferrari, na China, pode custar o equivalente a 50 anos de salário de um ministro, mas Ling Jihua, o líder acusado esta semana de "grave violação da disciplina", acabou por pagar um preço muito mais alto. Ling Jihua, 58 anos, era uma figura proeminente da elite comunista chinesa quando o seu filho morreu ao volante de um Ferrari, em Março de 2012. O acidente ocorreu às quatro horas da madrugada, numa das seis circulares de Pequim.

Por o piso estar escorregadio ou qualquer outro motivo, o v
Filas de 4 horas para ver Vila Natal em Óbidos
Autarca apela para que público não se desloque a Óbidos.Mais de dez mil pessoas estiveram este domingo na iniciativa 'Óbidos Vila Natal', o que levou a câmara a apelar a que os visitantes escolham outro dia para visitar o evento, onde as filas ultrapassam as quatro horas. Segundo a autarquia, os acessos à vila estão condicionados. "Apelamos a todos os que pretendam visitar o evento que não o façam hoje [este domingo], porque devido à grande afluência de público a organização não consegue garant
Compra e destrói carro de 1 milhão em 24 horas
Condutor de 27 anos sofre acidente menos de 24 horas depois de comprar McLaren P1. Menos de 24 horas depois de comprar o novíssimo McLaren P1 – um dos 375 veículos exclusivos, que acelera dos 0 aos 100 km/h em apenas 2,8 segundos –, o condutor deste superdesportivo, que custa quase um milhão de euros, destruiu-o por completo num violento acidente, em Dallas, EUA. O homem sobreviveu por sorte.

O condutor de 27 anos deverá ter perdido o controlo do McLaren P1 ao passar por um lençol de água na
500 compradores de carros usados vão ter que entregar os carros
As vendas efetuadas desde 2010 pelo grupo NG Car, de Serzedo, Vila Nova de Gaia, estão a ser passadas a pente fino pelos inspetores da PJ do Porto, no âmbito da operação ‘60 Segundos’, que levou à detenção de oito homens. Estima-se que 500 carros tenham sido transacionados de forma ilegal, embora os compradores não tivessem conhecimento. Ainda assim, devem ficar sem os veículos e sem o dinheiro.

Restará aos lesados processar o stand propriedade de Álvaro Bernardino – referenciado há vários

Notícia.net é um portal de notícias colaborativas, onde quem decide quais as notícias que serão publicadas é você. Participe adicionando notícias e votando para que as novas notícias sejam publicadas na página principal.