Resultados da pesquisa para casamentos

Pediu o divórcio quando viu a cara da noiva
Acontecimento inédito durante casamento saudita. Um homem de Medina, na Arábia Saudita, pediu o divórcio poucos minutos após o casamento, ao ver pela primeira vez a cara da noiva. Como acontece muitas vezes, o casamento foi combinados pelas famílias sem que os noivos se conhecessem.

O pior foi quando o fotógrafo pediu à noiva para levantar o véu. Ao ver a cara da mulher à qual tinha dito ‘sim’ há poucos momento, o noivo mudou de ideias e disse: "Imaginei-te de outra forma, quero o divórcio!"
Bebé descuida-se durante sessão de fotos e a foto torna-se um hit imediato
Al Ferguson, de Kent (Inglaterra), queria registar com excelente qualidade os primeiros dias de Ted, o seu filho recém-nascido. Para isso, contratou a fotógrafa Kirsty Grant, especialista em casamentos e bebés.

Só nunca esperava o que aconteceu a seguir. É que o bebé aproveita o momento para obrar. A foto já se tornou viral na web. No blog "The Dad Network", Al falou sobre o momento:

"Queríamos captar Ted nos seus primeiros momentos. Essas primeiras semanas passam muito rapidamente. Querí
Homem pede divórcio por não aguentar mais o apetite sexual da mulher
Um pedido inusitado de divórcio foi feito, e aceite, em um tribunal da cidade indiana de Mumbai. Um homem alegou que sua esposa mostrava "um excessivo e insaciável apetite sexual".

Segundo a agência local PTI, a juíza que decidiu o caso, Laxmi Rao, acatou o pedido, já que a esposa em questão não compareceu ao julgamento para fazer sua defesa. O marido, ainda de acordo com informações da agência, explicou perante o tribunal como sua mulher o obrigava a praticar sexo e que, apesar de que traba
Há um número que é negro para os casamentos
A maioria dos divórcios em Portugal acontece após dez anos de casamento. A rutura acontece, maioritariamente, quando o casal tem entre os 35 e 44 anos, altura em que os filhos não estão tão dependentes e podem começar a pensar mais em si próprios, refere o Jornal de Notícias. Segundo dados do Instituto Nacional de Estatística, a maioria dos divórcios em Portugal acontece após dez anos de casamento.

A rotina é um dos principais motivos para o efeito, sendo considerado pela terapeuta de casal
Após relação falhada, mulher casa-se com o cão
Uma britânica de 46 anos casou-se com a cadela de estimação, depois de um divórcio conturbado. Desta vez, encontrou uma parceiro com fama de fiel. O casamento de Amanda Rodgers e da cadela Sheba decorreu na Croácia, perante a presença de cerca de 200 convidados. Garante o jornal britânico «Mirror» que ninguém se opôs ao enlace.

«A Sheba está na minha vida há anos. Faz-me rir e conforta-me quando me sinto em baixo. Não posso desejar nada mais de uma companheira para a vida», disse a mulher,
Mulher vai casar-se com noivo morto
Uma mulher vai se casar com um morto após receber autorização especial do presidente da França. O noivo de Pascale, como a viúva foi identificada, morreu em maio de 2012, um mês antes do casamento. Mas a francesa decidiu fazer uso de uma curiosa lei do país que permite casamentos com mortos em casos excepcionais. Ela só teve que convencer o mandatário francês de que o seu caso era especial e merecia ser contemplado legalmente.

Deu certo. De acordo com o site "The Local", em algumas semanas,
O livro mais vendido do momento ensina as recém casadas a serem submissas
"Case e seja submissa" é obra da italiana Costanza Miriano, de 43 anos. A autora é uma católica devota, casada e com quatro filhos. O guia é inspirado nos ensinamentos de São Paulo na Bíblia e em "casamentos bem-sucedidos" - o dela e o de amigos.

Em linhas gerais, o livro, que se tornou bestseller em Itália e Espanha, defende que as mulheres sejam "fiéis e obedientes" ao marido.

"É verdade, você ainda não é uma cozinheira experiente ou uma perfeita dona de casa. Qual é o problema se ele
Amante aparece grávida no casamento e ataca a noiva
Diz-se que o casamento é o dia mais feliz da vida de uma mulher, mas neste caso também pode ser o seu maior pesadelo. Foi o que aconteceu a esta noiva na cidade de Shenzhen, na China. Já depois da cerimónia realizada e enquanto os noivos esperavam na receção do salão de festas, a amante do noivo decidiu interromper as festividades e começar a bater na noiva.

Ao que tudo indica, a amante estaria grávida e estava também ela vestida de noiva.

Muito envergonhado, o noivo tentou separá-las,

Notícia.net é um portal de notícias colaborativas, onde quem decide quais as notícias que serão publicadas é você. Participe adicionando notícias e votando para que as novas notícias sejam publicadas na página principal.