Resultados da pesquisa para crimes

Descobriu que tinha cancro e matou a mulher para não a deixar para outros
Manuel Sousa, de 70 anos, estava gravemente doente. Na terça-feira, esteve no hospital onde lhe foi diagnosticado um cancro nos intestinos. Recusou realizar os tratamentos, que podiam adiar um desfecho trágico, e voltou no dia seguinte para a casa onde vivia em Pidre, Mancelos, Amarante. Ontem, pelas 04h00, assassinou, à facada, a mulher Maria Leonor Sousa, de 68 anos, enquanto dormia e enforcou-se. O homicida terá decidido pôr termo ao seu sofrimento e os ciúmes terão levado a que não quisesse
Tribunal manda para a prisão autor de ameaças por SMS em Guimarães
Meses de ameaças enviadas via SMS resultaram na condenação a uma pena de prisão superior a 2 anos, aplicada esta semana pelo tribunal de Guimarães. O arguido é um homem, que ao longo de dois anos usou o telemóvel para insultar e fazer ameaças de morte à ex-namorada. Acabou por ser condenado a uma pena de prisão de dois anos e quatro meses pelo Tribunal Judicial de Guimarães.

A prisão efetiva vai para o crime de violência doméstica, que a justiça aplicou ao caso agora divulgado pela Procurad
Homem confessa ter matado 41 pessoas
Suspeito contou que planeava os crimes e que passava os dias a observar as vítimas. Diz que vai voltar a fazer o mesmo quando for libertado. Um homem, de 26 anos, confessou à polícia, no Rio de Janeiro, Brasil, que já matou 41 pessoas, das quais 37 mulheres, três homens e uma criança.

Saison José das Graças explicou-se após ter sido detido em flagrante no último homicídio que cometeu. O suspeito contou, no depoimento, que planeava os crimes e que passava os dias a observar as vítimas. Saiso
Duarte Lima condenado a 10 anos de prisão
Duarte Lima foi hoje condenado a 10 anos de prisão no caso Homeland. O tribunal também deu como provados os crimes de burla qualificada e branqueamento de capitais. Outros quatro arguidos foram também condenados. O filho, Pedro Lima, foi absolvido (em atualização). O ex-líder parlamentar do PSD foi condenado a seis anos pelo crime de burla e a sete por branqueamento de capitais, tendo ficado em 10 anos por cúmulo jurídico.

Duarte Lima era acusado de burla, branqueamento de capitais e abuso d
500 compradores de carros usados vão ter que entregar os carros
As vendas efetuadas desde 2010 pelo grupo NG Car, de Serzedo, Vila Nova de Gaia, estão a ser passadas a pente fino pelos inspetores da PJ do Porto, no âmbito da operação ‘60 Segundos’, que levou à detenção de oito homens. Estima-se que 500 carros tenham sido transacionados de forma ilegal, embora os compradores não tivessem conhecimento. Ainda assim, devem ficar sem os veículos e sem o dinheiro.

Restará aos lesados processar o stand propriedade de Álvaro Bernardino – referenciado há vários
Polícia viola filha dentro do posto
Não era visto como um agente da autoridade exemplar e já estava sujeito a processos internos na PSP. Mas o choque chegou quando se soube que o polícia de 41 anos, a prestar serviço numa ilha do grupo Central dos Açores, abusava sexualmente da própria filha, de 14 anos. Em pelo menos cinco ocasiões, fê-lo mesmo no interior da esquadra da PSP onde trabalhava. Foi agora detido pela Polícia Judiciária dos Açores. Inserida num quadro de alcoolismo – tanto a mãe como o pai eram conhecidos pelo consum
José Sócrates tem serial killer como vizinho na prisão
A prisão para a qual José Sócrates foi ontem transferido depois de conhecer as medidas de coação que lhe seriam aplicadas está para lá da lotação. Nela cumpre pena um ex-cabo da GNR, condenado a 25 anos de prisão pelo assassinato de três jovens entre 2005 e 2006, dá conta o Expresso. O semanário, na sua edição diária, faz ainda referência à primeira refeição do ex-governante: cozido à portuguesa.

Segundo dá conta o Expresso desta terça-feira, José Sócrates tem como vizinho na prisão um assas
Matou a namorada e escondeu corpo num forno, apanhou 21 anos de cadeia
O Tribunal Judicial de Braga condenou esta quinta-feira a 21 anos de prisão um jovem acusado de matar a ex-namorada e de esconder o cadáver no forno de uma serração desativada, em outubro de 2013. O arguido, de 21 anos, foi condenado pelos crimes de homicídio qualificado e profanação de cadáver. O corpo só seria encontrado três meses depois do crime, atado de pés e mãos, no forno de uma antiga fábrica situada a 800 metros da casa do arguido, em Santa Lucrécia de Algeriz, Braga. O tribunal deu c

Notícia.net é um portal de notícias colaborativas, onde quem decide quais as notícias que serão publicadas é você. Participe adicionando notícias e votando para que as novas notícias sejam publicadas na página principal.