Resultados da pesquisa para insólito

Foi condenado a 30 dias de prisão por armazenar água da chuva
Um homem residente em Oregon, nos Estados Unidos, foi condenado a 30 dias de prisão por armazenar água da chuva na sua casa, conta a ABC. Gary Harrington tinha três grandes recipientes na sua residência para armazenar água, o que de acordo com o Estado norte-americano é ilegal.

Sendo que, a água é propriedade pública, quem quiser armazená-la terá de pedir uma autorização.

Além de ter sido sentenciado a 30 dias de prisão, Gary terá ainda de pagar cerca de 1.400 euros de multa.
Notificada por 24 multas, vai ser defendida por 24 advogados
Caso insólito aconteceu a uma jovem natural de Viana do Castelo. Por cada multa, foi instaurado um processo. A Segurança Social atribuiu-lhe, no total, 24 advogados. A RTP Informação dá a conhecer, esta terça-feira, o caso de uma condutora que foi notificada pelas Finanças do não pagamento de 24 multas relativas a passagens em ex-SCUT.

Bruna Alves garante que não conduz o carro em questão desde 2012. Mas este não é, de todo, o aspeto mais surpreendente deste caso. Quando a contribuinte decid
Esteve cinco anos morta sentada no carro na garagem
Uma norte-americana foi encontrada morta dentro do carro, na sua própria garagem. Os investigadores concluíram que Pia Farrenkopf, do Michigan, EUA, morreu em 2009, aos 44 anos, mas o estado de decomposição era tão elevado que não foi possível determinar as causas do óbito. As autoridades afirmam que há dois cenários possíveis: ou foi alguma circunstância médica, ou auto-infligido. Os registos médicos mostram que a mulher fumava um maço de tabaco por dia e bebia regularmente. Tanto os cigarros
Adeptos de musculação adotam o use de leite materno
Eles já são bem "grandinhos", mas continuam viciados no leite materno. A reportagem do "Daily Mirror" conta como os frequentadores de ginásios e culturismo estão aderindo ao uso de leite humano como suplemento alimentar para encarar o esforço diária.

Cerca de 30m l de leite materno custam 20 euros na internet. Brett Schoenfeld, professor universitário em Nova York (EUA) e ex-competidor de culturismo, confirmou que o consumo de leite materno para melhorar o rendimento físico é uma realidade.
Sexo de homem com golfinho torna-se num documentário premiado:
Em 1970, Malcolm Brenner disse ter feito "sexo consentido" com um golfinho fêmea, chamado Dolly, na Flórida (EUA). Agora, a história inusitada está sendo retratada no documentário "Dolphin lover" (Amante de golfinho; tradução livre). O filme foi lançado semana passada no Slamdance Film Festival, em Park City (Utah, EUA), que ocorre paralelamente ao famoso Sundance Film Festival. Malcolm conta ter resolvido fazer sexo com o golfinho fêmea depois que Dolly começou a se esfregar nele, demonstrando
Vereadoras vestem-se como prostitutas para enganar motoristas
As vereadoras Anastasia Petrella e Stefania Sangermano, de Castel Volturno (Itália), vestiram-se como prostitutas e foram para uma movimentada avenida da cidade. O objetivo era envergonhar os motoristas interessados nos serviços das falsas prostitutas. A ideia foi do presidente da câmara Dimitri Russo.

Quando os carros paravam, Russo abordava os motoristas e dizia que a iniciativa era, na verdade, uma campanha pela reciclagem de lixo na região.

Obviamente, os motoristas iludidos pelas fa
Quantas vezes precisamos de tomar banho?
Segundo revelam dois dermatologistas à BuzzFedd, a maioria das pessoas toma banho mais vezes do que o que é necessário. De acordo com o professor de dermatologia Joshua Zeichner, de uma universidade de nova Iorque, o número de vezes que tomamos banho e a perceção que temos do odor corporal trata-se apenas de uma questão cultural.

Após a Guerra Civil, os anúncios publicitários aos sabonetes proliferaram e com as mulheres a entrarem no mundo do trabalho e os homens a abandonarem os trabalhos n
Quatros mortos após queda de raio numa praia
Quatro pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas na cidade de Praia Grande, no litoral de São Paulo, após a queda de um raio na orla de uma praia, conta A Folha de São Paulo. O acidente ocorreu por volta das 14h20 (hora local) na praia Canto do Forte. Todas as vítimas foram levadas para um hospital na Praia Grande, que acabou por confirmar a morte de quatro pessoas. As restantes quatro continuam nos cuidados intensivos, mas ainda não se conhece o seu estado de saúde.

De acordo com a m

Notícia.net é um portal de notícias colaborativas, onde quem decide quais as notícias que serão publicadas é você. Participe adicionando notícias e votando para que as novas notícias sejam publicadas na página principal.