Resultados da pesquisa para pénis

Corta o pénis do marido duas vezes
Mulher descobriu traição e mutilou o marido duas vezes seguidas. Enfurecida por ter sido traída, uma mulher chinesa cortou o pénis do marido duas vezes. Quando Zhang Hung, de 21 anos, descobriu que o companheiro tinha um caso extraconjugal, mutilou-o à tesourada enquanto este dormia. Levado de urgência para o hospital, ainda foi possível reconstituir-lhe o órgão sexual, que viria, horas depois, a ser-lhe cortado novamente pela mulher e, desta vez, atirado pela janela. Apesar do ferimento grave
O homem com dois pénis lança autobiografia
No início do ano passado, ele surgiu no site de partilhas de imagens Reddit alegando ter nascido com dois pénis. No site, forneceu "provas" da anomalia. Um ano depois, está a lançar uma autobiografia. "Double Header: My Life With Two Penises" (Cabeçalho Duplo: Minha Vida com Dois pénis) é a obra assinada por Diphallic Dude ou DoubleDickDude (DDD).

No livro de memórias, o autor, que se diz bissexual, fala das dificuldades enfrentadas por causa dos dois membros e descreve alguns encontros sex
O orgasmo vaginal é uma mentira
Estudo defende que é impossível atingir o orgasmo vaginal. O melhor é concentrar no clítoris e esquecer o ponto G. Uma dupla de sexólogos oferece uma nova visão a um dos mais debatidos temas da sexualidade humana: o orgasmo feminino. E, segundo um estudo agora publicado no jornal Clinical Anatomy, o orgasmo vaginal não é possível de atingir.

Os investigadores do Centro Italiano para a Sexologia, Vincenzo Puppo e Guilia Puppo, defendem que a anatomia da mulher impossibilita não só essa noção
Adepto de equipa de râguebi mostra o pénis durante reportagem em directo
Um adepto do South Sydney Rabbitohs, equipa de râguebi da Austrália, que tem como um dos donos o actor Russell Crowe, acabou entusiasmando-se para além da conta após a conquista da Australian National Rugby League. Quando o repórter Tom Steinfort, do Channel 9, estava a fazer reportagem ao vivo do local da comemoração, em Redfern, subúrbio de Sydney, um fã mais desinibido mostrou o pénis na rede nacional de TV.

O entusiasmo do rapaz justifica-se: há 43 anos que a equipa não conquistava o tí
Matou o marido, cozinhou o pénis do cadáver e comeu-o
Uma mulher de 71 anos, mãe de dez filhos, entregou-se à polícia de Longwy, França, após ter morto o marido. No local do crime, os agentes encontraram o corpo do octogenário esquartejado e restos de um guisado feito com o coração, o nariz e o pénis do homem, que a homicida admitiu ter comido.
Tamanho do pénis mede-se pelos dedos
Cientistas descobriram que, a partir de uma comparação entre o dedo anelar e o dedo indicador da mão direita, é possível prever o tamanho do pénis erecto.

De acordo com a equipa de urologistas da Universidade de Gachon, na Coreia do Sul, o dedo anelar masculino serve como mais do que um possível indicador do estado civil, segundo um trabalho publicado no "Jornal Asiático de Andrologia" .

A pesquisa explica que, quanto menor for a diferença entre o indicador e o anelar, maior deve ser o pé
Júri desata a rir sem parar por causa de pénis do réu
Magistrado britânico interrompeu sessão de julgamento e dispensou os jurados para que pudessem recompor-se. O júri no julgamento de um publicitário britânico acusado de agressão sexual teve que ser dispensado pelo tribunal, esta quarta-feira. Os jurados não conseguiram parar de rir por causa da referência de uma testemunha ao pénis de pequeno tamanho do réu.

Max Clifford, o réu em causa, é um publicitário acusado de agredir sexualmente sete mulheres, incluindo a que depôs esta quarta-feira.
Polícia fecha estrada para encontrar pénis
A polícia britânica teve de encerrar duas faixas de rodagem de uma estrada, esta quinta-feira de manhã, para procurar o pénis decepado de um homem que foi encontrado gravemente ferido, na A66 em Middlesbrough.

De acordo com «The Telegraph», as autoridades, chamadas ao local, encontraram a vítima, de 40 anos, com ferimentos na área genital e levaram-na para o hospital. Uma parte da estrada foi, então, fechada, para que os agentes da polícia pudessem ir em busca do pénis em falta.

Um homem

Notícia.net é um portal de notícias colaborativas, onde quem decide quais as notícias que serão publicadas é você. Participe adicionando notícias e votando para que as novas notícias sejam publicadas na página principal.