Resultados da pesquisa para poligamia

Adepto do poligamia, britânico vive com duas mulheres na mesma casa
Adam Lyons, de 34 anos, ganha a vida como consultor sentimental. E, na questão do sentimento, o britânico não é nada comum. É adepto do poligamia e vive em Los Angeles (Califórnia, EUA) com duas mulheres. Adam já vivia com Brooke Shedd, de 26 anos, com quem acabou de ter um filho, quando conheceu Jane Shalakhova, de 25. A química foi instantânea.

Jane não se incomodou com o fato de Adam ter um relacionamento com Brooke. E não se surpreendeu quando recebeu o convite para morar com o casal.

Mulher grávida de 13 gémeos
Uma mulher iraquiana de 40 anos está grávida de 13 gémeos, confirmou um médico do Hospital Takreet aos jornais iraquianos. O marido, muçulmano, tinha-se casado de novo em 2012, porque ela não ficava grávida.

Uma das "mais estranhas" gravidezes que viu. Foi assim que o médico do hospital iraquiano classificou a gravidez desta mulher que espera 13 bebés, embora "quatro dos fetos estão mortos", e
Técnicas de sexo oral ensinadas a mulheres no centro de Moscovo
Liubímova disse que a tendência mundial não é a poligamia, mas sim a monogamia, razão pela qual o centro ensina técnicas para fortalecer o casamento e a autoestima das mulheres através do incremento do lado sexual. Um centro de instrução de sexo oral em Moscovo, onde os homens são proibidos, dá aulas práticas a mulheres que queiram conhecer os segredos para se tornarem em amantes perfeitas.

“S

Notícia.net é um portal de notícias colaborativas, onde quem decide quais as notícias que serão publicadas é você. Participe adicionando notícias e votando para que as novas notícias sejam publicadas na página principal.