Resultados da pesquisa para sexualidade

Tom Cruise e John Travolta têm uma relação homossexual secreta há 30 anos
A revista norte-americana Star afirma que Tom Cruise e John Travolta têm uma relação homossexual há três décadas. De acordo com um dos entrevistados do artigo, "John tornou-se obcecado por Cruise depois de ver o filme Negócio Arriscado, em 1983". Até agora, os dois célebres e cobiçados atores nada comentaram sobre o assunto.

Como muitas figuras famosas, têm sido alvo de rumores sobre a sua sexualidade há muitos anos. Cruise já esteve casado com Mimi Rogers, Nicole Kidman e Katie Holmes, send
Ursinho Pooh proibido em parque de diversões por não usar calças
O famoso Ursinho Pooh, personagem famoso de história infantil criado por A. A.Milne em 1926), foi proibido num parque público para crianças em Tuszyn (Polônia) por não usar calças e não apresentar uma clara identidade sexual, de acordo com reportagem do "Croatian Times".

Vereadores locais consideram certos aspectos do urso "perturbadores" e "inapropriados".

"O problema com esse urso é que ele não tem um guarda-roupa completo", disse o vereador Ryszard Cichy, referindo-se à falta de calç
Descubra o
O desejo sexual das mulheres é passível de ser controlado através da ocitocina, a já conhecida hormona do amor, diz o Diário de Notícias. Cientistas norte-americanos descobriram que as mulheres possuem uma hormona do amor que, ao ser manipulada, pode alterar os seus desejos sexuais e até a forma como se comportam socialmente. Esta hormona do amor, como define o Diário de Notícias, é a ocitocina e está ligada à sensação de prazer, bem-estar físico e emocional e à sensação de que há fidelidade en
O orgasmo vaginal é uma mentira
Estudo defende que é impossível atingir o orgasmo vaginal. O melhor é concentrar no clítoris e esquecer o ponto G. Uma dupla de sexólogos oferece uma nova visão a um dos mais debatidos temas da sexualidade humana: o orgasmo feminino. E, segundo um estudo agora publicado no jornal Clinical Anatomy, o orgasmo vaginal não é possível de atingir.

Os investigadores do Centro Italiano para a Sexologia, Vincenzo Puppo e Guilia Puppo, defendem que a anatomia da mulher impossibilita não só essa noção
Mulher de Carriço defende o marido de maneira bastante agressiva depois do polémico beijo
Andreia Guerreiro, a mulher do jogador do Sevilha Carriço, decidiu sair em defesa do marido, acusado por muitos anónimos de ser homossexual após o beijo na boca dado a Rakitic nos festejos da vitória da Liga Europa.

O alegado post colocado no Facebook utiliza calão e uma linguagem bastante agressiva. Não pudemos confirmar a veracidade do mesmo, mas parece que em entrevista à Flash, Andreia se retrata. A página do Facebook está neste momento desactivada.

Ao 'Flash Vidas', Andreia Guerreir
Crise promove curso intensivo para ser prostituta
Face ao aumento do número de mulheres interessadas em dedicar-se à prostituição, foi criado um curso de "profissionalização". Para fazer face ao desemprego, são cada vez mais as mulheres espanholas interessadas em fazer parte do mundo da prostituição.

Foi em resposta a este facto que a associação de trabalhadoras sexuais, Aprosex, decidiu proporcionar, às mulheres interessadas, um curso intensivo de "profissionalização" na área.

O objetivo da iniciativa pretende ajudar as mulheres a super
Rendimento influencia na satisfação sexual das mulheres, aponta estudo
Um estudo conduzido por pesquisadores espanhóis constatou que o rendimento e o status influenciam na satisfação sexual das mulheres. Segundo a pesquisa, quando mais dinheiro e poder elas tiveram, mais satisfatórias tendem a ser suas relações sexuais.

O levantamento foi realizado pela Agência de Saúde Pública de Barcelona, na Espanha, a partir da análise das respostas de dez mil pessoas a um questionário de saúde sexual do governo espanhol de 2009.

De acordo com os autores do estudo, o ren
Não é homem nem mulher, mas adoram-no (a)
Tereza Brant é uma mulher com aparência de homem que faz o papel de príncipe nas festas das adolescentes. Chama-se Tereza e veste smoking. A brasileira de 20 anos arranjou uma boa forma de ganhar a vida, ao ser contratada como par de meninas debutantes nas festas de adolescentes.

O príncipe encantado como se de um Ken da Barbie se tratasse. Um negócio pelo qual é capaz de cobrar cinco mil reais por presença, cerca de 1500 euros, segundo o «R7».

Quem é Tereza Brant, afinal? Mulher, de ac

Notícia.net é um portal de notícias colaborativas, onde quem decide quais as notícias que serão publicadas é você. Participe adicionando notícias e votando para que as novas notícias sejam publicadas na página principal.