Actor da TVI salvo depois de ter caído a um rio
O ator Pedro Cunha está internado no Hospital de Vila Franca de Xira depois de ter caído da ponte sobre o rio Sorraia, no Porto Alto, em Benavente, ao início da noite de segunda-feira. Hoje, segundo o CM apurou, será operado a uma perna. Ainda não são conhecidos os contornos em que se deu a queda, mas tudo indica que se atirou. Uma brincadeira poderá explicar o acidente. Quando os bombeiros chegaram ao local não viram o corpo, mas iniciadas as buscas encontraram o ator, já em hipotermia.

Atualmente a representar numa das mais recentes novelas da TVI, ‘Doida Por Ti', o ator, de 32 anos, estava, segundo fonte dos bombeiros, "visivelmente alterado". Um pescador que estava no local, quando viu um corpo cair à água, correu em seu auxílio com um barco pequeno. A maré baixa e o lodo dificultaram as operações de socorro. A GNR também esteve no local.

Soraia Rocha, residente perto da ponte, regressava a casa com uma amiga quando recorda ter visto Pedro Cunha dentro das águas do rio Sorraia. "Ele nadava rio acima e ignorava tudo o que lhe diziam. Parecia muito distante", explicou.


Quem votou nesta notícia



Recomendado para si
Gostou desta notícia?