Actriz de Walking Dead responsável por ataque terrorista a Obama
Uma atriz texana de 36 anos que já participou das séries de TV "The Walking Dead" e "The Vampire Diaries" foi presa nesta sexta-feira sob suspeita de ligação com ataques usando o veneno ricina em cartas enviadas no mês passado ao presidente dos EUA, Barack Obama, e ao prisidente da câmara de Nova York, Michael Bloomberg. A prisão foi feita no estado de Arkansas.

De acordo com as emissoras CNN e NBC, investigadores acreditam que Shannon Rogers Richardson, também conhecida como Shannon Rogers Guess, enviou as cartas. Shannon fez papéis pequenos nas duas séries. As cartas foram postadas em Shreveport (Louisiana, EUA).

Inicialmente, a atriz ligou para o FBI acusando o marido, que é veterano de guerra, de ter enviado as cartas. Ela contou "ter encontrado um pote no refrigerador com algo que se parecia com ricina". Investigadores, entretanto, descartaram o marido de Shannon e passaram a suspeitar da própria atriz.

As cartas, afirmou a NBC, continham o mesmo texto, incluindo uma frase ameaçadora: "O que há na carta não é nada comparado ao que eu tenho planeado para si".


Quem votou nesta notícia



Recomendado para si
Gostou desta notícia?