Amante foge de marido traído pela janela usando uma corda de lençol
Viral ou verdadeiro, o vídeo em que o homem foge do segundo andar é um sucesso.

É uma daquelas cenas típicas de telenovela. Quando o marido chega a casa, o amante da mulher foge pela janela para não ser apanhado. E foi o que aconteceu no Brasil, no Rio de Janeiro. Imagens de vídeo amador – que foram publicadas no Youtube – mostram o amante, empoleirado no parapeito da janela, em cuecas, a descer de um segundo andar através de um lençol.

Na verdade não se sabe se as imagens são verdadeiras ou fruto de uma montagem. São muitos os internautas que desconfiam das fardas e do camião dos bombeiros, usados no socorro. Dizem que são demasiado antigos para os que se usam neste momento. Razão pela qual se especula que este possa ser um vídeo viral produzido pelo canal Sony Brasil para a série ‘Revenge’, protagonizada por Emily VanCamp, segundo noticia a imprensa brasileira.

Ainda no vídeo, enquanto o amante desce pela janela, a população grita “corno”, dirigindo-se à vítima da traição, que se encontra na varanda a assistir, impossibilitada de agir, já que a sua própria mulher impede. O amante desce até ao parapeito da janela do primeiro andar e depois salta para um colchão insuflável que os bombeiros instalaram, para êxtase de quem assistia.


Quem votou nesta notícia



Recomendado para si
Gostou desta notícia?