Aos 19 anos arrendou casa para passar Carnaval e não mais foi visto
Um jovem de 19 anos está desaparecido desde a passada segunda-feira à noite, em Sesimbra, local onde arrendou uma casa para passar o Carnaval com um grupo de amigos. As autoridades localizaram já o seu carro, numa falésia do Cabo Espichel, tendo também recuperado um cadáver, que, por enquanto, não foi identificado dado o estado do corpo.

Um jovem está a ser procurado desde terça-feira, em Sesimbra. O rapaz de 19 anos, que terá arrendado uma casa naquele local com um grupo de amigos, foi visto pela última vez na véspera de Carnaval, segunda-feira.

Entretanto, o Comando Distrital de Operações de Socorro de Setúbal fez saber à Lusa que o carro do jovem foi encontrado numa falésia do Cabo Espichel. Foi também recuperado um corpo, que terá caído nesse mesmo local, porém, devido ao estado do cadáver, não foi ainda possível fazer o seu reconhecimento, e apurar se se trata do jovem desaparecido.

Saliente-se que os amigos, que alertaram as autoridades, relataram desavenças, e agressões, de um outro grupo de jovens que também tinha casa alugada na mesma rua, mas não se sabe ainda se os factos estão relacionados e se há indícios de crime.

O alerta do desaparecimento foi dado às autoridades por parte da família.

A partir daí, começaram as buscas que contam com 25 operacionais dos bombeiros, GNR e Proteção Civil.

O caso já está a ser investigado pela Polícia Judiciária de Setúbal.


Quem votou nesta notícia



Recomendado para si
Gostou desta notícia?