Ator de
O ator Tomás Santos, da série ‘Morangos com Açúcar’, recebeu ontem do Tribunal de Cascais uma condenação de quatro anos e seis meses de pena suspensa por ter transportado no seu carro, juntamente com os seus filhos menores, 3.900 doses de haxixe e 289 de cocaína, avança o Diário de Notícias.

Tomás Santos, ator na série juvenil ‘Morangos com Açúcar’, foi ontem condenado pelo Tribunal de Cascais a quatro anos e seis meses de prisão com pena suspensa, de acordo com o Diário de Notícias.

O jovem de 24 anos foi detido a 30 de dezembro do ano passado, num ação de rotina da PSP de Cascais, enquanto seguia no carro com os dois filhos menores e com 3.900 doses de haxixe e 289 de cocaína.

Tomás nunca negou a posse dos estupefacientes durante o julgamento que se seguiu, mas afirmou, antes, estar sob ameaça por causa de uma dívida e que transportava as drogas para proteger a vida dos seus filhos.

O Ministério Público tinha pedido, nas alegações finais, uma pena efetiva entre os 4 e os 12 anos mas voltou atrás depois dos apelos da defesa do ator, que pedia que fosse tomada em conta a idade do arguido e o seu enquadramento familiar.


Quem votou nesta notícia



Recomendado para si
Gostou desta notícia?