Atsu, do FCPorto despista-se e destrói o BMW
Jogador do FC Porto, que seguia no carro com uma mulher, ficou ferido em acidente na VCI.

Três feridos ligeiros, entre eles o avançado do FC Porto Christian Atsu, foi o resultado de um aparatoso acidente, ontem à tarde na VCI, no Porto. Devido à violência do despiste, a carrinha BMW série 3 em que seguia o futebolista, que custa mais de 50 mil euros, acabou por capotar e ficar imobilizada em cima de um Fiat Punto. As vítimas foram ao hospital. O acidente aconteceu cerca das 15h00 junto à saída para o Amial. Christian Atsu, de 21 anos, natural do Gana, seguia no sentido Arrábida-Freixo acompanhado de uma mulher. Por razões ainda desconhecidas, o automóvel topo de gama despistou-se numa reta pouco depois de um radar de controlo de velocidade. O carro embateu no separador lateral e capotou para cima do Fiat Punto.

Atsu e a mulher que seguia com ele no potente BMW - semelhante ao do colega de equipa Liedson que ardeu na A44 em Gaia a 7 de março - ficaram de cabeça para baixo. A dona do Fiat Punto mora em Santa Marta de Penaguião.

O carro em que o jovem futebolista seguia, em dia de folga, após ter jogado anteontem contra o Moreirense (3-0), ficou totalmente destruído. Ao que o CM apurou, o carro, de junho de 2012, é alugado, e o seguro é pago pela FC Porto SAD. As vítimas foram ao Hospital de S. João. Tiveram alta pouco depois.


Quem votou nesta notícia



Recomendado para si
Gostou desta notícia?