Babysitter de 15 anos ganha 450 mil euros
Adolescente criou o seu próprio negócio milionário. Aos 15 anos, Noa Mintz já ganha mais dinheiro do que a maioria dos adultos. A adolescente norte-americana está dividida entre o ensino secundário e o seu próprio negócio de babysitting (tomar conta de crianças). A agência Nannies by Noa já alcançou 190 clientes em apenas três anos e ganha 450 mil euros por ano.

Noa cobra uma taxa fixa de 4,5 dólares a cada ama e ainda 15% do salário inicial destas profissionais, que ganham anualmente entre 57 mil e 89 mil euros. Com 25 profissionais a tempo inteiro e outras 50 em part-time com uma média de 15 horas semanais, a adolescente ganha dinheiro suficiente para contratar um gestor para a sua empresa, que dirige o negócio enquanto ela está nas aulas.

"Eu não sou uma aluna de 20. Tenho mesmo de me esforçar na escola, mas com este negócio eu percebi que marrão não é sinónimo de empresário bem sucedido. Eu tentei fazer com que o meu sucesso empresarial me desse mais confiança na escola", contou Noa Mintz à CNN. Quanto ao futuro, Noa diz: "Primeiro tenho de acabar o ensino secundário, depois logo vejo se abro outra empresa. Logo se vê.


Quem votou nesta notícia



Recomendado para si
Gostou desta notícia?