Cai de 14.º andar e sobrevive
Um homem de 28 anos sobreviveu ontem a uma queda de cerca de 45 metros, após ter caído do 14º andar de um prédio em Quarteira.

Foi cerca das 13h00 que na rua Manuel Faria, perto da estação de rodoviária de Quarteira, se ouviu um grande estrondo. "De início pensei que fossem dois automóveis que tivessem batido, mas percebi logo que não podia ser porque o barulho foi demasiado forte e esta rua é pequena e não dá para andar a grandes velocidades", relatou, ao CM, uma moradora da rua, que vive em frente à Torre Mira Praia - prédio de onde o homem caiu da varanda de um apartamento, onde está a passar férias, embatendo em cima do capô de um automóvel que estava estacionado na rua.

Segundo testemunhas, a vítima "estava consciente e a falar" enquanto estava a ser socorrida. "Vi-o a falar com um homem poucos minutos depois de ter caído. Estava a dizer que se queria levantar", acrescentou a mesma moradora, referindo que "pelo menos ferimentos que estavam à vista, apenas apresentava uma fratura num pé".

O homem foi assistido no local pelo INEM e pelos bombeiros de Loulé, sendo transportado para o hospital de Faro como ferido grave. No entanto, segundo o CM apurou, ao final da tarde o homem encontrava-se estável e em observação. A GNR está a investigar o caso, mas não há suspeitas de crime.

Já em abril de 2012, em Armação de Pera, uma jovem de 18 anos também caiu em cima de um automóvel, mas de um 6º andar, e saiu ilesa da queda.


Quem votou nesta notícia



Recomendado para si
Gostou desta notícia?