Centenas de adolescentes invadem centro comercial para assistir a pancadaria agendada entre duas raparigas
Cerca de 400 adolescentes invadiram e destruíram o centro comercial Kings Plaza, no Brooklyn (EUA), no dia a seguir ao Natal, durante uma flash mob selvagem. Na acção, que começou por volta das 17h e terminou duas horas depois, os jovens saquearam lojas de doces, roubaram itens baratos como balões de gás hélio e chegaram a agredir alguns seguranças do local. Alguns dos adolescentes estavam armados. O evento tinha sido organizado através de redes sociais. As informações são do The New York Post.

Durante a invasão, algumas lojas tiveram que fechar as portas das lojas e aguardar o fim do tumulto. “Eu trabalho aqui há sete anos e nunca vi nada como isto. Estou com muito medo. Eu sei que vão voltar”, disse Abu Tabel, de 31 anos, funcionário de uma loja ao NY Post.

Lutas violentas também ocasionaram a destruição de um McDonald e uma Best Buy. Um vídeo, divulgado no YouTube, mostra um bando de adolescentes à pancada , enquanto seguranças se esforçou para conter a confusão.

A polícia local está investigando o que levou os jovens a organizarem a mobilização, mas acredita-se tenha sido um combate combinado entre duas raparigas. Imagens do circuito interno de segurança do centro comercial já foram solicitadas para ajudar na identificação.


Quem votou nesta notícia



Recomendado para si
Gostou desta notícia?