Cláudia Vieira e Pedro Teixeira separados
A atriz da SIC, Cláudia Vieira, e o ator da TVI, Pedro Teixeira, estão separados, após nove anos de união. A informação foi confirmada ao Notícias ao Minuto pela L’Agence, agência que representa o casal. O relacionamento de nove anos de Cláudia Vieira e Pedro Teixeira chegou ao fim, segundo informações dadas pela L’Agence ao Notícias ao Minuto.


“Decidimos tornar pública esta decisão por considerarmos que sempre fomos muito acarinhados tanto pela imprensa como pelo público. No entanto, pedimos a todos que respeitem a nossa privacidade, visto ser um momento delicado, não só para nós, mas também para a Maria”, afirmou a atriz e apresentadora da SIC, no comunicado enviado pela agência que representa o agora ex-casal.

“Fomos muito felizes ao lado um do outro e fica uma grande relação de amizade que será muito importante para o bem-estar da Maria. O Pedro será sempre uma pessoa muito especial na minha vida”, continuou a atriz da extinta série ‘Morangos com Açucar’, na qual ambos contracenaram e que deu início à relação.

“Nestes últimos meses temos vindo a lutar pela nossa relação e ficamos com a plena consciência de que fizemos tudo para mantê-la. Não conseguimos, porém, ultrapassar estes momentos menos bons e decidimos separar-nos. Ficam nove anos muito bons e intensos e uma amizade para o futuro”, sublinhou, por seu turno, Pedro Teixeira.


Quem votou nesta notícia



Recomendado para si
Gostou desta notícia?