Cotovelada grave no olho deixa Ronaldo fora da Selecção
Cristiano Ronaldo foi esta segunda-feira dispensado dos trabalhos da Selecção Nacional, depois de se ter apresentado em Lisboa com o olho muito inchado.

De acordo com o médico da Selecção, "Ronaldo sofreu um traunmatismnio cranio-facial, com ferida na pálpebra superior esquerda, e compromisso ocular". O médico da Selecção referiu que o extremo "sofre de tonturas, perturbação da visão e dores de cabeça", pelo que "não fazia sentido submetê-lo a uma viagem de seis horas de avião", até porque "o período crítico é de 72 horas".

O mesmo diagnóstico já tinha sido anunciado ontem por José Mourinho: o extremo português chegou a "perder parte da visão". "Também ficou com tonturas, pelo que era impossível continuar no jogo. Quando chegar a Madrid, será observado no hospital", acrescentou o técnico português, no final do encontro que o Real Madrid venceu por 2-1.

Ronaldo levou uma cotovelada no olho esquerdo de David Navarro, ainda na primeira parte, e recebeu assistência médica. Ao intervalo, o português ficou no balneário e foi substituído. Antes do choque, Ronaldo abriu caminho para a vitória do Real Madrid ao marcar o primeiro golo.


Quem votou nesta notícia

  1. Avatar


Recomendado para si
Gostou desta notícia?