Criminosa mais
Ficou conhecida como a criminosa mais sexy do mundo. A canadiana Stephanie Beaudoin, de 21 anos, arrisca-se a passar o resto da vida na cadeia, caso o tribunal dê como provados os 114 crimes de que está acusada. A jovem admite ter cometido crimes num período que descreveu como sendo uma "má fase" da sua vida. "Agora, estou a sofrer as consequências, que é o mais acertado", disse esta segunda-feira em tribunal, de acordo com o jornal La Nouvelle Union.

Stephanie ganhou fama na Internet depois do primeiro julgamento, no final de setembro. O jornal canadiano Le Journal de Montréal partilhou as fotografias que a jovem publicava no Facebook e no Instagram e, em, poucas horas, estas tornaram-se virais. Em fato de banho ou com uma arma automática nas mãos, esta criminosa ficou famosa não só pelos crimes como também pelo seu corpo escultural.

De acordo com o Código Penal do Canadá, a pena máxima para o crime de assalto é prisão perpétua. Stephanie volta ao tribunal de Victoriaville, no Quebeque, a 9 de dezembro.



Quem votou nesta notícia



Recomendado para si
Gostou desta notícia?