Cristiano admite deixar o Real
Internacional português não quer renovar e deve sair de Madrid em junho de 2015, para se tornar num dos desportistas mais bem pagos do Mundo

Cristiano Ronaldo está disposto a deixar o Real Madrid em junho de 2015, para se tornar num dos desportistas mais bem pagos do Mundo. Só na época 2015/16 poderia receber mais de 120 milhões de euros.

Segundo a revista ‘Forbes’, CR7 é o 9º desportista mais bem pago do Mundo: ganha 33 milhões de euros por ano. Desta verba, 10 milhões dizem respeito ao salário que lhe paga o Real Madrid. Os restantes 23 milhões têm que ver com contratos de publicidade. Poderiam ser 38 milhões, caso o Real abdicasse dos 40% dos direitos de imagem do extremo que detém. O CM sabe, no entanto, que Florentino Pérez, líder dos merengues, não está disposto a rever um contrato que, nos últimos quatro anos, lhe rendeu uma verba na ordem dos 15 milhões de euros.

Com a mais que previsível saída do Real Madrid, Ronaldo (28 anos) poderá passar a ser detentor da totalidade dos seus direitos de imagem e arrecadar cerca de 40 milhões por ano. Além disso, como a CMTV já noticiou, PSG, Mónaco e M. City estão dispostos a pagar-lhe um prémio de assinatura entre 60 e 80 milhões de euros, mais 18 milhões de euros, por ano, em salários.

Contas feitas, no final da época 2015/16, poderia conseguir mais de 120 milhões de euros. E, nas seguintes, mais de 50 milhões por ano. Já a possibilidade de ser vendido pelo Real Madrid só poderá acontecer, se Cristiano Ronaldo aceitar.


Quem votou nesta notícia



Recomendado para si
Gostou desta notícia?