Espanhóis preocupados com esforços de Ronaldo, que colocam a carreira em risco
Baseado em alegadas declarações do Dr. Noronha, o jornal espanhol El Confidencial avançou esta quarta-feira que a carreira de Cristiano Ronaldo está em risco se o jogador continuar a forçar a lesão no joelho. Contactado pelo O Jogo, o cirurgião nega tais afirmações. A realização de uma ressonância magnética realizada no sábado trouxe a pior das notícias que Cristiano Ronaldo poderia ter: A lesão no joelho regressou em força e se o craque do Real Madrid continuar a forçar a zona afetada poderá ser obrigado a colocar um ponto final na carreira muito antes do previsto.

A notícia foi avançada pelo jornal espanhol El Confidencial, baseando-se em declarações do Dr. Noronha, um dos cirurgiões mais conceituados a nível mundial: “Ou descansas o joelho ou o teu futuro está em perigo”. Contudo, contactado pelo O Jogo, o cirurgião nega ter prestado quaisquer declarações.

O diagnóstico indica que a tendinose rotuliana que se arrasta há semanas é grave e que para não piorar ainda mais a inflamação do tendão, Ronaldo deveria colocar as chuteiras de parte por algum tempo.

Ao que o El Confidencial avança, Ronaldo foi avisado pelos clínicos do risco que corria se jogasse frente à Alemanha, mas ao que parece o capitão nacional fez ‘ouvidos moucos’ e quis entrar em campo, mesmo sem estar na melhor das formas.


Quem votou nesta notícia



Recomendado para si
Gostou desta notícia?