Karim Benzema quer evitar defrontar Portugal.

A selecção portuguesa tem praticamente garantida a presença no play-off de acesso ao Mundial 2014 e a França pode ser o adversário.

Se o primeiro lugar do Grupo F é muito complicado para Portugal, ficar de fora do play-off é ainda mais, pelo que a selecção nacional parece “condenada” a disputar mais dois jogos decisivos para estar presente no Campeonato Mundial que vai decorrer no Brasil.

No play-off uma coisa é certa, os portugueses serão cabeças-de-série, o que coloca as selecções mais bem classificada no ranking, que também estarão nesta fase, fora de hipótese como adversários.
Entre essas e igualmente no Pote 1 deverão estar a Grécia e a Croácia.

A indefinição está no lugar que sobra entre os cabeças-de-série e que pode fazer uma grande diferença. A França parece também estar “condenada” aos play-off e potencialmente no Pote 2.

Cristiano Ronaldo foi o primeiro a dizer que os franceses são o adversário mais indesejado, de resto o CR7 apenas definiu esta selecção como aquela que ele quer evitar.

Mas o sentimento entre os gauleses parece ser mútuo e Karim Benzema e Samir Nasri deram conta disso mesmo.

“Portugal é uma grande equipa, que será muito difícil de enfrentar. Terei tempo de falar com o Ronaldo se isso acontecer…”, foram as palavras do avançado colega de Ronaldo, Pepe e Fábio Coentrão.

Nasri pautou por um discurso semelhante dizendo: “Por que não enfrentar a Ucrânia? Temos bons resultados com eles… Pelo contrário, seria de evitar adversários como Croácia e Portugal”.

Para já sobra ainda a Portugal o último jogo da fase de grupos com o Luxemburgo em Coimbra.

www.jogabonito.pt
www.apostaok.com


Quem votou nesta notícia

  1. Avatar


Recomendado para si
Gostou desta notícia?