
Logo que o gato começou a fazer sucesso sua dona, Tabatha Bundesen, já conseguiu deixar o emprego para cuidar apenas da "carreira" do felino. Com o aumento dos ganhos, contratou Ben Lashes para ser agente e cuidar de toda a fama. A chegada aos US$ 100 milhões, porém, surpreende a todos.
Com fama que já dura dois anos, Grumpy estampa caixas de presentes, agendas, adesivos e todos os apetrechos imagináveis. Participa de programas televisivos e, claro, já foi fotografado com diversas celebridades. Tudo porque parece estar sempre com o humor afetado.
Mas a história de Grumpy, que começou com um vídeo postado pelo irmão de sua dona, não tem nada a ver com estado de espírito. O animal nasceu com um nanismo que faz com que seus olhos pareçam sempre estar "desprezando alguém".
E os 100 milhões parecem apenas o começo: com uma história baseada no clássico "Esqueceram de Mim", o felino é astro do filme "Grumpy Cat's Worst Christmas Ever". Na tradução literal, o nome tem tudo a ver com a fama do animal: Grumpy Cat no Pior Natal de Todos. As cifras só tendem a crescer.