Jorge Cadete sem dinheiro e em casa dos pais
Ex-internacional reside com os pais e até ao mês passado vivia do rendimento mínimo. Neste momento estou em casa dos meus pais." A revelação foi feita por Jorge Cadete à SIC, reconhecendo estar neste momento numa situação financeira difícil, depois de ter ganhado no futebol mais de quatro milhões de euros.

O antigo jogador de Sporting, Benfica e Celtic, entre outros, revelou ainda que nos últimos anos tem vivido do rendimento social de inserção (rendimento mínimo) no valor de 189 euros. "Agora está suspenso porque no cruzamento de dados das Finanças verificou-se que ainda tenho património, mas, de facto, a casa que tinha já é do banco", disse o antigo internacional português, de 45 anos.

Jorge Cadete justificou a falência com os dois divórcios e com uma série de investimentos que se revelaram ruinosos.

Atualmente, o antigo jogador voltou a estudar - está a tirar uma licenciatura em treino desportivo - e anseia por um novo desafio em termos futebolísticos. "Consegui uma bolsa de estudo, mas como tenho uma dívida ao Fisco [IMI a rondar os três mil euros] ainda não posso usufruir desse valor", reconheceu.

"Só quero ter uma oportunidade e mostrar que posso ser tão bom como os melhores",concluiu.


Quem votou nesta notícia



Recomendado para si
Gostou desta notícia?