Jovem de 22 anos esfaqueada até à morte
Foi o homicida que revelou o crime. Corpo já estava enterrado. A Polícia Judiciária de Vila Real encontrou, no domingo, o corpo de uma jovem de 22 anos que estava desaparecida desde janeiro. Um dos homicidas não resistiu aos remorsos e confessou o homicídio. A Polícia Judiciária deteve quatro rapazes por coautoria do crime bárbaro. A jovem de 22 anos foi esfaqueada e o corpo foi enterrado.

No decorrer da investigação, os elementos da PJ de Vila Real terão encontrado o corpo, em elevado estado de decomposição, junto à margem do rio Douro, que foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal de Vila Real para peritagem e confirmação da identidade.

Fonte dos bombeiros da Régua confirmou que foram acionados ao final da tarde de domingo para prestarem auxílio à PJ, tendo fornecido luz no local onde foi encontrado o corpo e, posteriormente, feito o transporte do mesmo para Vila Real.

Os suspeitos deverão ser presentes na terça-feira, no Tribunal de Peso da Régua, para aplicação de eventuais medidas de coação.


Quem votou nesta notícia



Recomendado para si
Gostou desta notícia?