Jovem encontrado morto na serra da Peneda
«Foi encontrado sem vida, ontem, pelas 11h15, numa ravina com mais de 800 metros, na serra da Peneda, o jovem, de 18 anos, que tinha desaparecido da casa dos pais, em Arcos de Valdevez, no dia 23 do mês passado.

A primeira análise das autoridades aponta para acidente. O corpo de Márcio Lobo estava em muito mau estado e encontrava-se a três metros do carro em que tinha saído de casa. O automóvel, devido à queda acentuada, ficou completamente destruído.

"Eu andava à procura de umas vacas que tinham fugido para o vale e apercebi-me de um carro lá no fundo. Alertámos as autoridades", disse ao CM Maria Hortênsia, pastora da serra da Peneda.

Amigos e familiares não acreditam que se tenha tratado de um acidente, muito menos de suicídio. E admitem a tese de homicídio.

"Era um craque informático e acedia a todo o tipo de sites, dos mais complicados que se possa imaginar. Pode ter sido esse o motivo para o crime", disse ao CM um amigo da família.

No local estiveram inspetores da PJ do Porto, que acreditam estar perante um acidente. O carro foi também encontrado num local de difícil acesso e o estado do corpo era compatível com uma morte há já 16 dias.»
A autópsia será agora determinante para perceber se houve intervenção de terceiros.


Quem votou nesta notícia



Recomendado para si
Gostou desta notícia?