Mais mexidas na selecção
Paulo Bento novamente obrigado a mexer no grupo de trabalho com a dispensa de Danny por lesão e a chamada de Pizzi.

Paulo Bento obrigado a mexer novamente no grupo de trabalho.

O avançado emprestado ao Espanyol pelo SL Benfica, foi este sábado chamado para ocupar o lugar de Danny, avançado do russo do Zenit São Petersburgo. A selecção portuguesa prepara o encontro de terça-feira com o Luxemburgo depois de ter empatado esta sexta-feira a 1-1 com Israel.

Danny tem uma mialgia na coxa direita e não conseguiria recuperar a tempo do jogo de terça-feira, situação que o departamento médico da selecção informou no site da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Recorde-se que em relação ao encontro com os israelitas também Cristiano Ronaldo e Pepe foram dispensados, estes por terem visto cartões amarelos e serão por isso mesmo punidos com um jogo de suspensão.

Para o lugar dos jogadores do Real Madrid foram chamados Bruma e Rolando. Bruma estreia-se entre os escolhidos de Paulo Bento e Rolando regressa depois de ter actuado pela última vez com a camisola das Quinas a 15 de Agosto de 2012.

Recorde-se que Portugal já garantiu o segundo lugar do Grupo F de qualificação para o Mundial do Brasil, mas ainda não garantiu a sua presença nos play-off, embora seja apenas uma questão matemática, dado que para falhar o play-off era necessária uma combinação muito complicada de resultados.

Também ainda possível mas muito complicada é a qualificação directa dos portugueses para o Mundial 2014. Isto porque a Rússia lidera com mais três pontos e apenas com mais um jogo por disputar.

Portugal tem agora 1.06 de odds para vencer o Luxemburgo na última jornada do grupo, 18.50 para empatar e 32.00 para ser surpreendido com uma derrota.

A Betfair oferece 35€ a novos utilizadores registados através de ApostaOK , para apostar gratuitamente neste evento.


Quem votou nesta notícia

  1. Avatar


Recomendado para si
Gostou desta notícia?