Mascarou-se de vítima do atentado de Boston e arrependeu-se para sempre
Brincadeira de Halloween acaba em terror e ameaças
Jovem norte-americana tem sofrido várias ameaças após ter publicado uma fotografia em que aparecia mascarada de vítima do atentado de Boston. Uma norte-americana, de 22 anos, tem estado a receber ameaças de morte após ter colocado uma fotografia no Twitter, na qual aparece mascarada, por altura do Halloween, de vítima do atentado de Boston, nos EUA.

Centenas de pessoas ficaram revoltadas com a atitude de Alicia Lynch, do estado do Michigan, entre as quais Sydney Corcoran, uma das vítimas do atentado. "Devias ter vergonha, a minha mãe perdeu ambas as pernas e eu quase morri na maratona", disse Sydney.

As manifestações de desagrado rapidamente se tornaram em violentas ameaças de morte. Após ter sido descoberta uma fotografia de Alicia, na qual era visível a sua carta de condução, várias pessoas utilizaram os dados pessoais da jovem e começaram a ameaçá-la.

Foram vários os utilizadores que chegaram, inclusive, a ameaçar a família da norte-americana. "Parem de espalhar o número e a morada dos meus pais. Eles não fizeram nada de mal", disse Alicia. Para além das ameaças, foram ainda divulgados vários vídeos e fotografias, nos quais a jovem de 22 anos aparece nua.

Confrontada com a situação, Alicia cancelou todas as contas nas redes sociais. Mais tarde, reativou a do Twitter e desculpou-se pela sua atitude. Apesar de algumas pessoas a terem perdoado, outras não o fizeram e continuaram a ameaçá-la.

A brincadeira de Halloween não afetou apenas a vida pessoal da norte-americana. A jovem acabou por ser despedida, uma vez que a fotografia tinha sido tirada no local de trabalho.

Recorde-se que o atentado de Boston, ocorrido em abril deste ano, fez 282 feridos e 4 mortos - segundo os dados da Boston Public Health Comission.


Quem votou nesta notícia



Recomendado para si
Gostou desta notícia?