Menina de 8 anos tem milhares de baratas como bichos de estimação
As crianças, geralmente, querem ter um animal de estimação. Muitas escolhem um cão, um gato, um coelho, um pássaro, uma tartaruga... Há aquelas que preferem uma iguana, um tigre... E há Shelby Counterman. A menina de 8 anos, moradora de Tulsa (Oklahoma, EUA), tem um gosto bastante exótico por animais de estimação. No plural mesmo. Ela adora baratas!

A aproximação com os insectos repugnantes para a maioria das pessoas começou aos 3 anos. Como só tinha baratas "meninos", Shelby ficou triste porque não conseguia procriá-las. Acabou por ir a uma pet shop e comprar "meninas". E elas procriaram bastante. Hoje, são milhares.

Os insectos não ficam soltos em casa. São mantidas em estruturas plásticas com vaselina. Mas as baratas de Shelby tem "pedigree", não são aquelas comuns em esgoto.

Meg Counterman, mãe de Shelby, reconhece que a filha tem um hobby bizarro, mas se diz acostumada com ele. "Um amigo meu disse que temos que deixar nossos filhos fazerem aquilo que lhes desperta interesse", comentou ela à tv WFMY. "Com um ano e meio ela começou a ficar atraída por insectos. Não pude dizer não", acrescentou.


Quem votou nesta notícia



Recomendado para si
Gostou desta notícia?