Mulher marca sexo com paquera da internet e descobre: é o sogro!
Lili e Wang Pai já algum tempo que mantinham uma relação virtual pela internet. O relacionamento on-line ficou mais intenso e picante, e os dois decidiram encontrar-se, na cidade de Muling (China). O objectivo estava traçado: queriam ter relações sexuais.

Só que, quando os dois se encontraram ao vivo, Lili, de 28 anos, percebeu que estava em apuros: o seu amante virtual materializado, de 57 anos, era ninguém menos que o seu sogro!

O marido de Lili, Wang Jai, viu no computador a troca de mensagens entre a esposa e o amante e resolveu ir ao local, um hotel da cidade, de acordo com o "Daily Star".

Durante a troca de mensagens quentes na web, Wang Pai usou a foto de outro homem. Lili também exibiu uma foto falsa e usou a identidade de Ming Chen.

Wang Pai chegou primeiro ao motel e pediu um quarto. Ficou esperando Ming. Ao abrir a porta, o susto: Ming era Lili, sua nora!

"Ela saiu a correr e deu de cara com o meu filho, que a estava seguindo. Ele começou a gritar e a agredi-la. Depois agrediu-me também", disse Wang Pai.

Lili perdeu dois dentes e o Wang Pai com ferimentos na cabeça, teve de ser levado ao hospital. Wang Jai ficou preso cinco dias.

Não há informações sobre o futuro do trio.


Quem votou nesta notícia



Recomendado para si
Gostou desta notícia?