Nasceu com quatro pernas e quatro braços e é visto como Deus
Os moradores de uma localidade na zona Este da Índia estão em pânico depois de uma mulher ter dado à luz um menino com quatro pernas e quatro braços. Alertamos os nossos leitores para o facto de a imagem da criança poder ferir suscetibilidades. Uma mulher residente na localidade de Baruipur deu à luz um menino com quatro braços e quatro pernas. O sucedido está a deixar os restantes moradores em pânico pois acreditam que se trata da reencarnação de um Deus.

Mas não são apenas os vizinhos que acreditam que o menino possa ser a reencarnação de um ser superior, mas também os pais, tanto que deram à criança o nome de God Boy (Menino Deus).

Esta ideia é suportada no facto de vários deuses hindus serem representados com múltiplos braços e pernas.

De acordo com o Daily Mail, a polícia local está a ter dificuldades em controlar a multidão que está concentrada junto ao hospital a rezar e a chorar.

Contudo, apesar desta crença, existe a explicação científica: os dois braços e as duas pernas a mais pertencem a um gémeo que não se desenvolveu.

Os pais estão felizes com a deformação da criança, pois veem-no como o Deus hindu Brahma, que é representado com vários membros.


Quem votou nesta notícia



Recomendado para si
Gostou desta notícia?