O pai ganhou a lotaria. Esta foi a reação dos filhos
Na Dinamarca um pai tinha uma boa surpresa para os filhos: estavam milionários, depois de ter ganho dois milhões de euros na lotaria. Mas este pai aproveitou e demorou-se a contar a surpresa. Um vídeo publicado no YouTube na semana passada está já a caminho dos cinco milhões de visualizações. No vídeo vemos o modo criativo como um pai confessou aos filhos que tinha ganho mais de dois milhões de euros na lotaria.

O momento aconteceu em 2011 mas só agora chegou à web. Na Dinamarca, um pai senta-se com os filhos à mesa e adianta-lhes que há algo de que precisam de falar.

Ao início os filhos estão só preocupados. Mas depois o pai coloca na mesa algum dinheiro, seguido de dois iPad, um para cada um dos dois irmãos. Se já estavam incrédulos, mais ficaram quando o pai coloca um molho de notas, também para cada um, na mesa.

O valor do prémio que o pai recebeu vai subindo e na altura em que o pai lhes conta finalmente a história toda – que ganhou dois milhões de euros na lotaria, os filhos já se levantaram e voltaram a sentar, como se sentissem mal, dada tanta incredulidade.


Quem votou nesta notícia



Recomendado para si
Gostou desta notícia?