O vídeo do beijo mais famoso do momento, entre Rakitic e Carriço
Rakitic e Carriço, vencedores da Liga Europa, celebraram a vitória na final contra o Benfica com um beijo. O ato está a dar a volta ao mundo e a tornou-se viral. Esta quarta-feira, o Sevilha venceu a final da Liga Europa, frente ao Benfica. No calor do momento, o croata Rakitic e o português Carriço celebraram a conquista da taça com um beijo. O momento foi captado em vídeo e está a dar a volta ao mundo.

Diversos vídeos dos instantes da celebração foram imediatamente parar ao Youtube e acumulam milhares e milhares de visualizações. Os comentários também se vão amontoando e nem todos são positivos.

Enquanto que a maioria dos leitores acredita que o beijo foi apenas uma brincadeira entre amigos num momento de euforia, há quem demonstre revolta pelo gesto e garanta que o futebol "não é lugar para homossexuais". Os comentários mais homofóbicos vão sendo, também, eles criticados, mas o certo é o assunto não pára de dar que falar, sobretudo em Espanha.

No Facebook, o assunto é abordado nas hashtags #Rakitic e #Carrico, fenómeno que também se replica no Twitter, com centenas de twits a comentar o beijo mais famoso do momento.


Quem votou nesta notícia



Recomendado para si
Gostou desta notícia?