Passatempo Jogo de Comentários

Trata-se de um jogo no qual quem tiver mais gostos no seu comentário ganha! O prémio é uma Coluna portátil 360º. Pequena e leve, a coluna 360 da Veho é entregue com vários conjuntos de adaptadores para ser compatível com os leitores de MP3, iPods, iPhones e outros telemóveis.



A publicação do passatempo onde deverá fazer os seus comentários é esta.



Para participar terá ainda que fazer "gosto" na publicação e aderir ao evento de entrega do prémio do passatempo.



Pode consultar quem está na frente, em tempo real, nesta página da CommentGame.



Boa Sorte!










Termos e Condições


O site notícia.net levará a efeito no período de 02 a 31/10/2013 um passatempo gerido pela CommentGame.com com a atribuição de um prémio, nos seguintes termos e condições:




1. Passatempo e mecânica

1.1. O passatempo destina-se a todos os “fãs” da página do site notícia.net. Para participar, será necessário fazer "Gosto" à publicação do passatempo e aderir ao evento de escolha do venceder.

1.3. Deverá, ainda, ler e clicar nas condições de participação e política de proteção de dados.

1.4. O comentário vencedor é automáticamente escolhido pela CommentGame.com.

1.5. Ao participante vencedor será atribuído o prémio, que é único.

1.6. Passatempo válido para maiores de 18 (dezoito) anos residentes em Portugal.

1.9. Validade: o passatempo decorrerá entre as 09h00m00s do dia 02/10/2013 e as 08h59m59s do dia 31/10/2013.

1.10. Este passatempo não é afiliado, patrocinado ou organizado pelo Facebook. As informações e dados fornecidos serão usados exclusivamente para fins de passatempo, sendo excluída qualquer responsabilidade e associação entre o Facebook e este passatempo.

1.11. Este passatempo não é afiliado, patrocinado ou organizado pela CommentGame.com. A CommentGame é apenas uma ferramenta de monitorização do mesmo. São excluídas quaisquer responsabilidades da CommentGame na entrega do prémio.



2. Prémios. Ao autor do comentário vencedor será oferecido o seguinte prémio:

2.1. O site notícia.net é responsável pela liquidação das importâncias devidas a título de imposto de selo. O prémio será enviado por uma terceira empresa, sem custos para o vencedor.

2.2. Os vencedores serão contactados e notificados por PM por e-mail, de acordo com a informação contido no perfil do Facebook, nos 5 dias úteis seguintes à comunicação dos vencedores na página de Facebook.

2.3. Nesse contacto serão confirmados e solicitados dados (nome completo, contacto telefónico e morada) do vencedor para envio do prémio.

2.4. É reservado o direito de substituir o prémio por outro semelhante e de valor equivalente caso este se encontre esgotado.



3. É garantida a confidencialidade dos dados pessoais de todos os participantes. A disponibilização de todos os dados referidos nas cláusulas anteriores é essencial para que as respostas possam ser consideradas no âmbito do presente passatempo. Os dados recebidos são processados e destinam-se ao tratamento deste passatempo, sendo garantido nos termos da lei o direito de acesso, retificação e eliminação.

4. Os vencedores serão divulgados no mural da página de Facebook (primeiro nome e apelido abreviado por motivos de privacidade e de proteção de dados) e no website (primeiro nome, apelido, localidade e comentário).

5. Está reservado o direito de, a qualquer momento, sem aviso prévio e sem qualquer fundamentação, terminar o passatempo. Poderá recorrer-se a esta opção caso a implementação correta do jogo não possa ser garantida por motivos técnicos (por exemplo vírus no sistema informático, manipulação ou erro no hardware e/ou software) e/ou legais. Caso o termo antecipado do passatempo seja provocado por um dos seus participantes, poderá ser exigido uma compensação de danos.

6. Não serão admitidos ao passatempo, os sócios, administradores ou trabalhadores do facebook, notícia.net ou commentgame.com ou das agências que colaborem na implementação do passatempo, nem os respetivos familiares diretos ou os seus respetivos cônjuges.

7. A participação neste passatempo significará, por parte do participante, a aceitação, integral e sem reservas do presente regulamento.

8. O participante premiado, que aceite receber o prémio, autorizará desde logo a divulgar o seu nome (primeiro nome e apelido) para quaisquer fins de informação do presente passatempo, sem que isso lhe dê direito a qualquer compensação.

9. Está reservado o direito de desclassificar/excluir os participantes que deliberadamente remetam dados falsos, tentem viciar em algum momento as regras e o espírito do passatempo ou realizem alguma tentativa de fraude. Está ainda reservado o direito de desqualificar participações desconformes, por qualquer forma, com o presente regulamento. Serão também excluídas participações que através de meios ilegais (por exemplo ferramentas de hacker, vírus, troiano, etc.) ou que de outra forma manipulativa sejam beneficiados. Mesmo os que participem em nome de terceiro(s) (com ou sem o seu conhecimento) podem ser desclassificados do passatempo.

10. O site notícia.net e a CommentGame não se responsabiliza por qualquer avaria técnica, falhas da rede, do equipamento eletrónico e/ou do computador que impossibilitem a participação.

11. O site notícia.net reserva-se o direito de alterar estas condições de participação, sem qualquer aviso prévio ou comunicação, desde que seja justificável por motivos legais e/ou factuais.

12. As reclamações e/ou sugestões relativas à execução deste passatempo deverão ser enviadas por PM para a página do passatempo.

13. Ao aceder à aplicação CommentGame do Facebook, o criador do passatempo permite desde logo a utilização do seu endereço de e-mail, para fins de notificações.

14. Caso alguma das presentes cláusulas não seja válida, as restantes condições de participação não serão afetadas. Por sua vez, será adequada uma adenda, com a finalidade de corrigir os termos inválidos.

15. É válida a Legislação Portuguesa.




Quem votou nesta notícia



Recomendado para si
Gostou desta notícia?