Pede uma foto e leva pontapé de José Mourinho
Um pontapé no rabo, dado alegadamente por José Mourinho a um indivíduo que teimava em tirar uma foto com ele, é a mais recente polémica que envolve o técnico.

A história, divulgada ontem pelo jornal ‘El Mundo’, que cita a alegada vítima, passou-se ao final da tarde de quinta-feira, no centro comercial Gran Plaza de Majadahonda, em Madrid.

Mourinho passeava com a família quando um indivíduo lhe pediu para tirar uma foto. O setubalense não autorizou. Zangado com a nega, a suposta vítima, que vive em Parla, povoação a cerca de 20 quilómetros de Madrid, colocou-se à frente de Mourinho tentando tirar a foto.

Incomodado, ‘El Especial’ terá pedido para que o deixasse em paz, o que não aconteceu até o queixoso, segundo o jornal espanhol, ter sido atingido com um potente pontapé que o atingiu em cheio no rabo. Mesmo assim, continuou com os insultos, o que levou à intervenção de um dos dois seguranças que acompanhavam o treinador, que o imobilizou.

Chamada ao local, a polícia espanhola identificou Mourinho, que acedeu prontamente. Fontes do Real Madrid asseguraram à imprensa espanhola que o treinador não agrediu ninguém e que os seguranças se limitaram a empurrar o adepto. Há mesmo suspeitas de que tudo não passa de uma armadilha montada por um programa ‘cor-de-rosa’ de uma TV espanhola, como sucedeu em 1998 ao francês Karembeu.


Quem votou nesta notícia

  1. Avatar


Recomendado para si
Gostou desta notícia?