Pedra solta-se de camião e esmaga mulher
Patrocínia Coelho, de 41 anos, morreu ontem esmagada por um bloco de granito que caiu de um camião e abalroou o carro que a vítima conduzia na EN4, sentido Estremoz/Elvas. Maria Joaquina, mãe da vítima mortal, 64 anos, sofreu ferimentos graves e foi transportada de helicóptero para Évora e depois para Lisboa.

O acidente ocorreu pelas 12h30. Resultou ainda em ferimentos ligeiros para o condutor do pesado, de 45 anos. Foi assistido no local e transportado para o hospital de Elvas.

"Poderá haver uma mau acondicionamento da carga, mas as causas estão a ser investigadas. Na altura, o camião entrava na EN4 proveniente do entroncamento de Vila Fernando. A pedra soltou-se do pesado e caiu em cima do automóvel que seguia em direção a Elvas", explicou ao CM fonte da GNR. A condutora do automóvel, de marca Rover, teve morte imediata. A mãe da vítima teve de ser desencarcerada "numa difícil operação de socorro", que, segundo a Proteção Civil local, envolveu 24 elementos dos bombeiros, apoiados por oito viaturas e pelo helicóptero do INEM.


Quem votou nesta notícia



Recomendado para si
Gostou desta notícia?