Pinto da Costa separa-se de Fernanda Miranda
Quatro anos depois, chegou ao fim o casamento entre Pinto da Costa, de 78 anos, e Fernanda Miranda, de 30. Segundo o CM apurou, o presidente dos dragões apaixonou-se por outra mulher e decidiu terminar a relação, numa rutura que apanhou de surpresa os amigos do ex-casal.

"A Fernanda descobriu tudo e saiu de casa. A separação não está a ser nada pacífica", revela uma fonte ao CM, acrescentando que, esta segunda-feira, o líder azul-e-branco já viajou para Bruges, na Bélgica – onde o FC Porto vai jogar – sem a companhia da jovem brasileira.

A separação aconteceu há cerca de duas semanas e, desde então, Pinto da Costa já deu passos firmes na nova relação, apresentando a namorada à filha, Joana.

"Eles foram vistos a jantar os três num pequeno restaurante na zona das Antas. Não se comportavam expressamente como um casal mas, por mais do que uma vez, deram a mão de forma discreta", diz uma fonte, acrescentando que ainda não se conhece a identidade do novo amor de Pinto da Costa. "É uma desconhecida, mas a verdade é que Pinto da Costa está perdido de amores".


Quem votou nesta notícia



Recomendado para si
Gostou desta notícia?