Suspeito morto tinha namorada de origem portuguesa
O indivíduo morto esta sexta-feira pela polícia de Boston suspeito de ligações ao atentado bombista de segunda-feira, que causou três mortos e 180 feridos, tinha uma namorada de origem portuguesa.

Um site norte-americano dá a conhecer o perfil de Tamerlan Tsarnaev, o suspeito de 26 anos morto a tiro na madrugada desta sexta-feira, na sequência de um tiroteio com a polícia no campus do Massachusetts Institute of Technology (MIT), que causou também a morte a um agente policial.

Sabe-se agora que Tamerlan Tsarnaev, suspeito de ligações aos atentados de segunda-feira, tinha uma namorada metade portuguesa, metade italiana.

Segundo o site deadspin.com, o homem de origem tchetchena frequentava a Bunker Hill Community College, universidade onde estudava para ser engenheiro. Para além dos estudos, praticava boxe desde 2004. Sabe-se também que Tamerlan tinha uma conta no Youtube, onde criou uma ‘playlist’ dedicada ao terrorismo.

Numa fotogaleria divulgada nas redes sociais, Tamerlan Tsarnaev apresenta a sua namorada, de origem portuguesa e italiana, descrevendo-a como sendo “linda”.


Quem votou nesta notícia



Recomendado para si
Gostou desta notícia?