Temperaturas vão subir 10 graus
Se está a pensar em praia, é importante conhecer o estado do tempo em todas as regiões litoral do País. Fique a saber que o tempo está cada vez melhor para banhos de sol. As temperaturas entre esta quinta-feira e sábado serão muito semelhantes às registadas no início do mês de julho, altura em que uma onda de calor afetou o país.

"Estamos perante uma situação algo semelhante ao que aconteceu em julho com previsão de subida da temperatura já partir de hoje. Até sábado vamos atingir temperaturas que serão da ordem dos 40 graus no interior", adiantou à Lusa a meteorologista Cristina Simões, salientando que não está prevista para já uma situação de onda de calor.

"Entre hoje e sábado, as temperaturas poderão subir uma média de oito e dez graus em relação a terça e quarta-feira, altura e que se registaram, por exemplo em Lisboa, máximas de 26 graus", disse.

De acordo com a meteorologista do IPMA, o dia mais quente será o sábado, sendo que, no domingo, já se prevê uma ligeira descida da temperatura.


Quem votou nesta notícia



Recomendado para si
Gostou desta notícia?