Vídeo mostra queda de avião que causou pelo menos 24 mortos
Pelo menos 23 pessoas morreram esta quarta-feira em Taiwan na sequência da queda de um avião da TransAsia Airways e pelo menos 15 ficaram feridas, nove em estado grave. Há 19 desaparecidos, presumivelmente presos na fuselagem do aparelho, e pelo menos 31 resgatados, de acordo com o jornal «South China Morning Post».

O avião, em que viajavam 58 pessoas, incluindo cinco membros da tripulação, atingiu uma ponte antes de cair num rio Keelung, em Taipei. Segundo o comissário Wu Chun-hong do Departamento de Bombeiros de Taipei, citado pelo jornal «Straits Times», as equipas de resgate estão a ter dificuldades a chegar aos passageiros que estão presos dentro do avião. Até às 18:00 horas locais foi confirmada a morte de 23 pessoas, 14 morreram no local e nove faleceram antes de chegarem ao hospital. No local estão cerca de mil operacionais, entre bombeiros, paramédicos e polícias.

Ao perder altitude, a aeronave passou muito perto de vários edifícios acabando por passar sobre um viaduto e uma das asas do avião atingiu um táxi. O motorista e uma passageira sofreram apenas ferimentos ligeiros.


Quem votou nesta notícia



Recomendado para si
Gostou desta notícia?